segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Potiguar morre carbonizada após acidente de trânsito em Campina Grande no estado da Paraíba

Blog do Márcio Rangel

capa

A Potiguar Barbara Julianne da Silva Paulino, de 28 anos, que residia em Natal capital do Rio Grande do Norte, foi uma das vítimas fatais de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de domingo 27 de dezembro de 2020, no Bairro Quarenta na cidade de Campina Grande no estado da Paraíba.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem natalense, trafegava em um carro tipo Gol, com uma amiga, identificada como Jessica Freire Alves, de 30 anos, quando aconteceu o acidente. Jéssica que supostamente conduzia o veículo, teria perdido o controle do volante e batido de frente em um poste de iluminação pública.

Com o forte impacto da colisão, o veículo explodiu e pegou fogo. As duas mulheres não tiveram tempo de sair do carro e morreram carbonizadas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou os procedimentos de resgate dos corpos no local do acidente do acidente. Ainda não há informações sobre as causas do sinistro.

Sheila Nascimento, irmã de Jéssica, solicita que a família da jovem Barbara Julianne, natural de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, entre em contato com a mesma através do número (83) 9 8665-8462 para a realização do procedimento de identificação.

Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).