Via RN POLITICA EM DIA
Com a aproximação da última parcela do auxílio emergencial, o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, prometeu ampliar o Bolsa Família em 2021. Em passagem por Pernambuco, ontem, o chefe da pasta explicou que o programa social passará por alterações, a partir de um plano entregue ao presidente Jair Bolsonaro na última semana. O último reajuste do programa ocorreu em 2018, ainda no governo Temer.
Segundo o ministro, uma possível correção poderá elevar também o ticket médio oferecido aos beneficiários, que hoje tem uma renda média de R$ 189 média.
“Eu ontem apresentei ao presidente e espero que na próxima semana eles nos dê o sinal verde. O que nós apresentamos tem muitas modificações. Nós vamos ampliar o número de famílias, vamos aumentar o ticket médio. Hoje o programa está pronto e muito diferente do que foi pensado no início, além de trazer questões de méritos para ele.”, explicou Lorenzoni sobre o programa que atende 14,2 milhões de famílias brasileiras.
Fonte: Gláucia Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).