Ex-atacante da Seleção Italiana faleceu nesta quarta-feira; causa da morte não foi revelada até o momento.
O eterno vilão que causou a eliminação da grande Seleção Brasileira na Copa de 1982 nos deixou nesta quarta-feira. O ex-atacante italiano Paolo Rossi faleceu aos 64 anos, segundo informação da "TV Rai".
> Confira a tabela do Brasileirão
As causas da morte do herói italiano, que foi artilheiro e guiou a seleção ao título da mesma edição da Copa do Mundo, não foram reveladas até o momento.
Paolo Rossi foi o grande nome da Copa do Mundo de 1982 e gravou seu nome na história da seleção italiana. Com seis gols marcados - todos na fase de mata-mata -, Rossi marcou três contra o Brasil na vitória por 3x2, dois contra a Polônia no triunfo por 2x0 e, na final, um contra a Alemanha na vitória por 3x1, garantindo o título e o prêmio de artilheiro da competição.
De quebra, a trajetória fantástica de recuperação na Copa do Mundo ainda lhe rendeu a Bola de Ouro do ano de 1982, desbancando grandes nomes como Zico e Maradona. Com o ano mágico, Rossi se tornou um eterno herói do povo italiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).