Adriana Juraci Abstem da Silva, de 22 anos de idade, que segundo informações teve o marido morto a tiros no início do ano passado, foi morta a tiros no final da tarde de ontem, 04 de julho, na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações de populares, “Adriana” estava com um filho na calçada de casa quando foi surpreendida por dois criminosos que chegaram numa motocicleta.
Ela ainda conseguiu entrar em casa, mas foi seguida e morta na cozinha da residência, com cerca de 08 tiros, sendo 04 nas costas, segundo o responsável pela perícia criminal.
Os vizinhos informaram a polícia que encontraram a criança desesperada em cima do corpo da mãe.
A polícia investiga, se a morte de Adriana, na tarde de ontem, tem alguma ligação com a morte de seu marido no ano passado.
Após os procedimentos de perícia, o corpo de Adriana Juraci foi removido para exames de necropsia no Instituto de Medicina Legal, no Itep em Mossoró.
Imagens: Reprodução das redes sociais
Triste situação.
Via O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).