sĂĄbado, 24 de dezembro de 2022

đđ„đšđ  𝐉𝐒 - TRAGÉDIA! Motorista de carro morre apĂłs colidir com carreta na BR-304, no interior do Rio Grande do Norte. Confira

 

Uma pessoa morreu em uma colisĂŁo entre um carro e uma carreta na BR-304 na tarde desta sexta-feira (23) na altura do municĂ­pio de Angicos, na RegiĂŁo Central do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi transversal, com a carreta atingindo a lateral do carro, do tipo Ônix, da cor branca. O veículo ficou destruído.

Segundo a PRF, o acidente teria acontecido apĂłs o carro sofrer aquaplanagem – quando, por conta das chuvas e da ĂĄgua na pista, o carro perde o contato necessĂĄrio com o asfalto – e invadir a via contrĂĄria, onde estava a carreta. O condutor do veĂ­culo morreu na hora. A vĂ­tima nĂŁo foi identificada atĂ© a atualização mais recente desta reportagem. O Instituto TĂ©cnico-CientĂ­fico de PerĂ­cia (Itep) foi acionado para remover o corpo do local.

G1-RN

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentårios anÎnimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentårios que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentĂĄrio, se identifique e se responsabilize.

Desde jĂĄ fico grato !!!

Cordiais saudaçÔes,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).