domingo, 4 de dezembro de 2022

CASAL E BEBÊ DE SEIS MESES MORREM EM COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHÃO

Pai, mãe e um recém-nascido de seis meses morreram num acidente na noite desta sexta-feira (2), no distrito de Santa Tereza, zona rural de Tauá, a 337 km de Fortaleza. A moto que eles estavam ficou destruída ao bater na traseira de um caminhão parado às margens da rodovia CE-187.

De acordo com informações de agentes do pró-cidadania de Tauá, no local morreram Victor Mota Alves, 21 anos, Letice Gonçalves da Silva, de 22 e o filho Marcus Levy Alves da Silva, de apenas sete meses de vida.

Moradores acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o local, mas quando a equipe de socorro chegou, as três pessoas da mesma família já se encontravam mortas. Equipes de segurança de Tauá foram chamadas para atender a ocorrência e investigam as causas da morte.

A polícia apurou com testemunhas que não havia sinalização de veículo parado na pista. O motorista fugiu do local e ainda não foi identificado.

O Detran-CE disse que enviará uma equipe técnica ao local para verificar e providenciar a implantação da sinalização necessária para garantir um trânsito mais seguro no referido trecho.

Já a Secretaria de Segurança Pública e defesa Social informou que a Polícia Civil está apurando o caso e que um procedimento policial foi registrado na Delegacia Regional de Tauá.

Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).