sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Prefeitura repassa o rateio do FUNDEB mantém pagamentos dentro do mês trabalhado

A Prefeitura de Frutuoso Gomes vem mantendo o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado. Hoje a prefeitura também depositou o rateio dos recursos remanescentes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – FUNDEB.

A decisão, tomada pela prefeita Janda Jácome, tem efeito prático na economia local com a injeção de dinheiro no comercio. Além do pagamento integral do mês trabalhado, os professores receberam o terço de férias e o rateio do Fundeb, que segundo alguns professores é o maior de todo o estado. “Temos feito tudo pela Educação e todos os esforços possíveis, inclusive, a valorização do servidor que tem se dedicado e trabalhado para elevar os indicadores da educação no nosso município. O pagamento é justo é uma conquista, parabenizo cada um por esta conquista”, disse a prefeita Janda Jácome que também é professora.

“A gestão desde do início vem promovendo uma política salarial de todos os servidores municipais , valorizando principalmente a educação e os professores que hoje estar entre os melhores salários do estado”. informou a coordenadora pedagógica que nos informou ainda que o décimo terceiro salário dos professores é pago na data do aniversário chegando em Dezembro com o décimo em dia.

parabéns a todos que fazem a gestão em Frutuoso Gomes, parabéns também a prefeita Janda Jácome pela valorização do magistério e da política salarial implantada nos últimos anos.

Via Jornal Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).