quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

FRUTUOSO GOMES (RN): O GOVERNO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, TURISMO, ESPORTE E LAZER, ADQUIRIU PARA O ANO DE 2023, O SISTEMA INFORMATIZADO SISAEDUC.


A partir de janeiro próximo todas as escolas da rede municipal de ensino trabalharão com a documentação sistematizada. Os gestores, técnicos, professores, alunos e pais terão acesso a documentação escolar de forma virtual. “Esse é mais um avanço nesta tão importante pasta. Hoje vivemos em uma sociedade globalizada e a educação de Frutuoso Gomes não poderia ficar de fora. “afirma a prefeita Janda.
“Este passo foi muito desejado, sempre quis que nossa equipe tivesse acesso a tão importante conquista.” Enfatiza Gorete Torres. A secretária ainda diz que dia 3 de janeiro de 2023, as formações já terão início e que toda equipe será preparada. Inicialmente serão os gestores e técnicos, e na Semana Pedagógica serão os professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).