sábado, 10 de dezembro de 2022

Detran-RN realiza leilão virtual com 218 lotes de veículos na segunda-feira (12)

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) realiza nesta segunda-feira (12), a partir das 10h, mais um leilão virtual de veículos. Serão leiloados 218 lotes entre veículos que continuam em circulação e destinações para sucata.

O leilão será no site

www.lancecertoleiloes.com.br.

Os lotes que vão a leilão podem ser visitados nesta quinta (8) e sexta-feira (9). Na quinta-feira, o horário para visitação é das 8h às 16h, enquanto na sexta o pátio estará aberto das 8h às 11h, das 14h às 16h. A visitação ocorre na Avenida Ruy Pereira Dos Santos, número 2565, no bairro Olho D’agua, em São Gonçalo do Amarante.

Os interessados devem utilizar máscara e apresentar comprovante vacinal atualizado para ter acesso aos pátios.

"Outro ponto importante é que os arrematantes deverão se cadastrar no site www.lancecertoleiloes.com.br  e cumprir todas as exigências cadastrais do mesmo com antecedência mínima de 48 horas, da abertura do leilão", explicou a presidente da Comissão de Leilão do Detran, Celeyde Diniz.

Sobre o leilão

O Detran reforça que o candidato responsável pelo arremate de qualquer bem deve assinar um comprovante de arrematação contendo número, valor e descrição do lote, como também efetuar o pagamento de sinal correspondente a 20% do valor do lote adquirido e após a data do pregão, em até três dias úteis, concluir a compra quitando os 80% que restarão.

O custo de cada lote arrematado deve ser acrescido de 5%, referente à comissão do leiloeiro, além de 0,9% de ICMS, se o veículo for de circulação, ou 18% se o lote for destinado à sucata.

Diz ainda que o arrematante deverá custear licenciamento, IPVA, Seguro DPVAT, tudo que envolva a transferência de propriedade, mudança de município, referente ao exercício de 2021. Quanto à sucata, o arrematante tem somente a obrigação de pagar as baixas da sucata e de gravame (caso haja), não pagando nenhuma outra taxa ao Detran.

Via MIRANDA NA WEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).