sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Sábado (17), tem Luan Estilizado, Bruno Martins e André Luvi, na Tradicional Festa de Emancipação Política de Frutuoso Gomes/RN

Nos últimos dias, a Prefeitura de Frutuoso Gomes, no interior do Alto Oeste Potiguar, divulgou a grade de atrações que irão abrilhantar a tradicional festa de emancipação política 2022, o evento acontecerá no próximo sábado, dia 17 de dezembro, em praça pública.

"Estamos ansiosos para recebermos todos vocês em mais um evento realizado pela nossa gestão, o mesmo esta sendo executado com todo amor, carinho e dedicação, conforme a nossa população e região merece"; frisou a Prefeita.

59 anos de histórias, conquistas e avanços, a gestão esta preparando um evento lindo, todo organizado e planejado para festejar mais um ano, dentre as atrações confirmadas, está o mago da sanfona, Luan Estilizado, André Luvi e o menino da sanfona, Bruno Martins, será uma noite de muito forró.


Via Jornal Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).