sábado, 31 de dezembro de 2022

Patu e o seu potencial turístico e admirável

 

Neste ano de 2022, @eunonordeste visitou vários pontos turísticos em Patu, foram vários ângulos de filmagens e fotografias das belezas que encantam seus visitantes. As belezas de Patu, é muito conhecida por milhares e milhares de visitantes e agora, pode crer a nossa Patu, ficará cada vez mais conhecida de Brasil a fora com o brilhante trabalho da @eunonordeste .

Através da Yasmimturismo e @eunonordeste Patu será cada vez reconhecida a nível nacional e internacional, com todo o seu potencial de suas belezas, aonde podemos destacar as piscinas naturais na Serra do Pelado, replica da primeira rua de Patu, Santuário do Lima,  Rampa do voo livre, Cruzeiros, entre outros encantos. Gente, Patu tem tudo de bom, o que precisa mais, é o incentivo do poder público em contribuir com o desenvolvimento turístico em nossa região.

Via Blogue Claudio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).