quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Avó é executada a tiros na frente dos netos duas semanas após ter filha assassinada no RN

Via Foco Pé na Cova

Segundo policiais, crianças presenciaram crimes contra o pai, a mãe e a avó neste ano.

Adezia Camilo da Silva, de 53 anos (de vermelho) foi executada a tiros duas semanas após a filha, Thayalla Thayane da Silva, ser assassinada. — Foto: Cedida


Uma mulher de 53 anos foi executada a tiros na frente dos netos, uma menina de 9 anos e um menino de 5, na noite desta terça-feira (6), em Macaíba, na Grande Natal. O crime aconteceu cerca de duas semanas após a mãe das crianças também ser assassinada na frente delas.


O crime desta terça-feira (6) aconteceu por volta das 21h na rua das Figueiras, no bairro Campinas, em Macaíba. 


Segundo a polícia, Adezia Camilo da Silva, de 53 anos, estava na sala de casa quando homens armados e encapuzados entraram no imóvel anunciando um assalto.


Porém, os criminosos não roubaram nada e executaram a vítima com vários disparos de arma de fogo. O companheiro da mulher, que também estava na residência, não foi alvo de disparos.


No dia 23 de novembro, a filha de Adezia, Thayalla Thayane da Silva, de 27 anos, foi morta a tiros dentro de casa, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, também na região metropolitana.


Os filhos de Thayalla, que presenciaram o assassinato da avó, também tinham testemunhado o assassinato da mãe.


Ainda segundo a polícia, em abril deste ano, essas mesmas crianças estavam com o pai e a mãe em Macaíba, quando foram surpreendidas por homens armados, que atiraram contra o homem, que também morreu. Na ocasião, alguns tiros também atingiram Thayalla e uma das crianças.


A investigação do crime desta terça-feira (6) deverá ficar a cargo da Delegacia de Macaíba. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria.


Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).