sábado, 17 de dezembro de 2022

A Secretaria de Educação de Frutuoso Gomes promove mostra cultural nas escolas da rede

 

A Secretaria de Educação de Frutuoso Gomes realizou dia (14), a I Mostra Cultural de Frutuoso Gomes. Uma oportunidade da comunidade conhecer as pesquisas que os alunos da rede municipal de ensino desenvolvem.

Mais de 500 alunos, apresentaram do projeto fruto das pesquisas feitas durante o semestre letivo. Com o tema "Educação, história e cultura: O município de Frutuoso Gomes em pauta." Projeto idealizado pela secretaria e disponibilizado a todas as escolas da rede. 

A Prefeita, frisa que a rede municipal de ensino possui projetos de grande relevância social. “As exposições científicas são resultados do trabalho que equipes escolares desenvolvem em sala de aula e que geram". diz Janda Jácome

A secretária Gorete Torres, conta dos preparativos para a mostra e a produção dos projetos. “Foi o quarto bimestre de pesquisa. Então, a mostra veio para incentivar os alunos para a iniciação científica e os primeiros passos nas pesquisas”.

Via Jornal Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).