quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Lula confirma Aloizio Mercadante na presidência do BNDES

A confirmação veio durante cerimônia de encerramentos doa trabalhos da equipe de transição.

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou nesta terça-feira (13) o nome de Aloizio Mercadante na presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). O nome de Mercadante já vinha sendo especulado há dias, mas não tinha sido confirmado pela equipe do petista.

“Vai acabar a privatização no país, Mercadante. Vi críticas sobre você e que você vai ser presidente do BNDES. Não é mais boato. Aloizio Mercadante será presidente do BNDES”, enfatizou Lula.

A confirmação veio durante cerimônia de encerramentos doa trabalhos da equipe de transição. Além da confirmação de Mercadante, Lula falou no evento sobre Bolsonaro e ataques à democracia. “Figura anômala, irracional, sem coração e sem sentimento. Uma figura que não é capaz de expressar um gesto de solidariedade”, disparou;

Lula continuou: “Todas as vezes que eu perdi cumprimentei o adversário. Esse cidadão até agora não reconheceu sua derrota. Continua incentivando gente a negar (o resultado das eleições). Negou até na eleição que ganhou do Haddad. Negou dizendo que poderia ter ganho no primeiro turno. Ele segue o rito que todos os fascistas seguem no mundo. Eles fazem parte de organização de extrema direita, existente na Espanha, Itália, França, EUA, Hungria e vários outros países”, disse.

Via Jornal Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).