segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Acidente na RN 233 entre Apodi e Caraúbas deixa duas vítimas fatais

Via CG na Mídia

 

Um grave acidente de trânsito com duas vítimas fatais foi registrado no fim da tarde deste domingo, 18, na RN 233 entre as cidade de Apodi e Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

As primeiras informações repassadas por populares ao MOSSORÓ AGORA, dão conta que dois homens que tentavam atravessar a rodovia, em uma motocicleta, nas imediações da comunidade de Sororoca, foram atingidos por um carro modelo FOX, de cor branca, que vinha sentido Caraúbas-Apodi.

Com a batida, um dos homens que vinham na motocicleta, identificado até o momento como “João de Isolda”, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local.

Já o outro, identificado até o momento como “Lulu”, ainda chegou a ser socorrido para o hospital regional de Apodi, mas também veio a óbito naquela unidade de saúde.Veículo envolvido no acidente foi abandonado no local.

Fonte: Mossoró Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).