quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

TIME DE FUTSAL DO MUNICÍPIO DE FRUTUOSO GOMES RECEBE INCENTIVO DO GOVERNO MUNICIPAL E É CAMPÃO DA COPA ITAÚCUP

O Governo Municipal de Frutuoso Gomes por inciativa própria, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer realiza mais uma ação para fomentar o esporte frutuosense e estimular cada vez mais a inserção dos jovens no meio esportivo.

O Penelops FG, time de futsal da cidade, conquistou o Campeonato ItaúCup, garantindo o troféu de campeão, na categoria aberta feminina, e contou com o apoio do Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, com o transporte até o local da competição, que foi realizada em Itaú/RN, além de inscrição e ajuda de custos durante a competição.

“É muito importante o município apoiar o esporte. O time de futsal de Feminino foi campeão. Então isso me dá muito orgulho, dá a certeza que estamos no caminho certo, valorizando as crianças, incentivando, fazendo competições, motivando a prática do esporte em Frutuoso Gomes.”, afirmou a prefeita de Frutuoso Gomes, Janda Jácome.

“A ideia é investir o máximo, dentro das condições financeiras que nós temos, no esporte amador em geral. O Penelops FG. tem representado bem o município, portanto são merecedores desse apoio”, declarou a secretária, Gorete Torres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).