sexta-feira, 6 de abril de 2012

APOSENTADO É ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 4 ANOS


O aposentado Francisco Firmino Moreira, de 84 anos, foi preso pela equipe das “Operações Planejadas” da Polícia Militar da 3ª Cia, na tarde desta terça-feira (03/04) na cidade de Padre Marcos, acusado de assediar e estuprar uma criança de apenas 4 anos de idade.
A Polícia chegou até o acusado após denúncias de testemunhas. Um morador presenciou o fato, por volta das 12h40, num posto de lava jato, localizado próximo à residência da vítima e do acusado. Segundo relatou, o idoso, que é vizinho da vítima, estava com o órgão sexual exposto e acariciando as partes íntimas da menor, F.C.S.
Dada a voz de prisão, o aposentado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, em Jaicós, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Antônio Madson, pela prática do crime de “estupro de vulnerável”. Apesar apesar de não ter havido conjunção carnal, o acusado praticou outro ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena varia entre 8 e 15 anos de reclusão.


Fonte: 180 Graus
Blog da Força Tática 
portal paulista online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).