sexta-feira, 6 de abril de 2012

VIDEO: POLICIAL MATA ASSALTANTE EM FARMÁCIA NO PARANÁ

Um vídeo anda circulando pela internet nas redes sociais, mais precisamente o Facebook, onde um policial mata um bandido que estava tentando assaltar uma farmácia.
O caso aconteceu nas proximidades de Curitiba, no Sítio Cercado, que fica na região metropolitana da capital paranaense.

O vídeo mostra o atendimento na farmácia acontecendo de modo normal, sendo que o policial em questão, que estava à paisana, pagava a sua conta no caixa 3.

Em certo momento, o assaltante chega no estabelecimento dando voz de assalto imediato. Quando percebeu o ato, o policial sacou sua arma e atirou no peito do meliante, que caiu no chão, deixando o seu revólver cair.

Podemos ver que o bandido ainda se debate um pouco, antes do final das imagens. As informações dão conta que ele entrou em óbito momentos depois da chegada da ambulância no local.

O rapaz havia assaltado outro estabelecimento momentos antes, que ficava no outro lado da rua. Ele não se conteve com o primeiro delito e foi para a farmácia, mas desta vez se deu mal.


Fonte: Capitão Assunção
Blog da Força Tática 
portal paulista online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).