sexta-feira, 6 de abril de 2012

Do Blog do Sargento Andrade

Tiroteio e morte no assalto a Agência dos Correios de Guamaré; Veja as imagens


GUAMARÉ (RN) - Hoje (05) por volta das 11h00min, dois homens assaltaram a agência dos correios em Guamaré na avenida principal da Cidade. Eles chegaram numa moto tipo Bros 150 de cor vermelha sem placa.

Ao saírem do local, a polícia e a guarda municipal foram acionadas, os assaltantes foram surpreendidos com as viaturas nas extremidades de salina da cruz, próximo ao posto JM, os bandidos abandonaram a moto e iniciaram um intenso tiroteio. Os moradores e os comerciantes fecharam as portas. 

 
Foi neste exato momento que o subtenente Luiz Carlos pediu reforço de Macau, pois os dois assaltantes estavam bem armados e atirando na polícia, o Major Fernandes com sua equipe do GTO “Grupo Tático de Operações” gastou 25 minutos de Macau para Guamaré para dá apoio na operação.

Na troca de tiros com a polícia, os bandidos acertaram a lateral da viatura da guarda municipal, segundo o comandante Sub. Cabral, os bandidos estavam com muita munição, por pouco os guardas municipais que ajudavam na operação não foram atingidos.

 
Encurralados pela a polícia e pelo o GTO, os assaltantes fugiram pelas proximidades de Lagoa Seca distrito de Guamaré, um dos assaltantes estava ferido e sangrando mais não parava de atirar, na troca de tiros um dos bandidos por nome de Paulo Junior, mas conhecido como Junior do Melão foi alvejado e veio a óbito.


Segundo Informações do Subtenente Luiz Carlos, 90% indicam que os bandidos foram os mesmos que assaltaram a casa lotérica semana passada, pois as características são as mesmas.

A moto usada no assalto foi apreendida e as armas utilizadas, um dos bandidos conseguiu adentrar no matagal com as duas pistolas e a maior parte do dinheiro, apenas cerca de 3.000,00 reais foram recuperados.

O major Fernandes ouviu vários moradores próximos ao local do confronto, também foi apreendido um celular de um dos bandidos que irá ajudar muita nas investigações.

Da Redação com informações e fotos focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).