terça-feira, 18 de outubro de 2022

Sete pessoas morrem em acidente na BR-356, em Minas Gerais; crianças estão entre as vítimas

Via Catolé Agoraacidente-ouro-preto

Duas crianças morreram em uma batida envolvendo quatro carros na BR-356, na altura do quilômetro 88, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. As vítimas tinham 3 e 7 anos. Quatro adultos também morreram no local e uma pessoa, que não teve a idade divulgada, faleceu durante atendimento médico. O acidente foi na noite deste domingo (16).


Segundo informações repassadas pela 2ª Companhia de Bombeiro Militar, em Ouro Preto, as vítimas fatais estavam presas às ferragens. Oito pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas à Santa Casa da cidade.


De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente foi provocado por uma ultrapassagem irregular de um dos condutores envolvidos no acidente, que não tinha habilitação. Por volta das 10h desta segunda (17), os militares informaram que um outro motorista também estava inabilitado.


A pista ficou fechada por quase seis horas, sendo liberada por volta das 23h. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Itabirito. A polícia trabalha para a identificação das vítimas.


g1 MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).