quinta-feira, 20 de outubro de 2022

DATAFOLHA: LULA (49%) - BOLSONARO (45%)

Via CAMOCIM ONLINE

 

O Datafolha divulgou, nesta quarta-feira (19), sua terceira pesquisa com projeções para o segundo turno das eleições presidenciais no Brasil, marcado para o dia 30 deste mês.

O novo levantamento mostra Lula (PT) com 49% dos votos totais e Jair Bolsonaro (PL, foto) com 45%, com 4% de brancos e nulos e 1% de indecisos. O petista manteve o percentual da pesquisa anterior, em 14 de outubro; o presidente oscilou um ponto para cima, dentro da margem de erro.

Em votos válidos, Lula ficou com 52% —oscilação de um ponto para baixo em relação ao levantamento anterior— e Bolsonaro com 48%, oscilação positiva de um ponto. Os votos válidos são os únicos considerados pela Justiça Eleitoral nas eleições.

A rejeição dos dois se manteve estável em relação à do dia 14, mas a do presidente oscilou um ponto para baixo, de 51% para 50%. A do petista continuou em 46%.

O instituto afirma ter ouvido 2.912 pessoas em 181 cidades brasileiras, entre segunda (17) e esta quarta (19). A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e a pesquisa está registrada no TSE sob o número BR-07340/2022.

Por Tadeu Nogueira
Fonte: O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).