sábado, 29 de outubro de 2022

ELEIÇÕES - 2022: RETA FINAL DA CAMPANHA LEVA MULTIDÕES ÀS RUAS DE NATAL EM ATOS PARA LULA E BOLSONARO

Via GUAMARÉ NA TELA

 

A reta final da campanha presidencial para a disputado do segundo turno das eleições está movimentada no Rio Grande do Norte. Nessa quinta-feira (27), a três dias do pleito, mobilizações a favor de Jair Bolsonaro (PT) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foram realizadas e levaram multidões às ruas de Natal.

Encabeçado pelo senador eleito, Rogério Marinho, e pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias, o ato a favor de Bolsonaro foi realizado no largo do Atheneu, no bairro de Petrópolis, na zona Leste de Natal. Marinho e Dias são os coordenadores da campanha do presidente no RN e em Natal, respectivamente.

Em pronunciamento durante o comício, o prefeito de Natal falou sobre o desenvolvimento da cidade com uma vitória do atual presidente. “Importante priorizar o nosso futuro, o avanço, o progresso, o desenvolvimento da cidade de Natal. Se o povo concorda comigo, que nós vamos virar o resultado da eleição, se o povo acha que Bolsonaro vai virar a eleição, levanta a mão. Obrigado, Natal. Vamos para a luta, vamos para a vitória, vamos virar a eleição aqui na cidade de Natal”, declarou.

O senador eleito, Rogério Marinho, citou o lema da campanha e pediu apoio para a reeleição do presidente. Além disso, fez críticas ao PT. “Que felicidade ver esse mar de gente com o mesmo propósito: Deus, pátria, família e liberdade. Estou confiante que o povo potiguar fará a melhor escolha para o nosso país continuar desenvolvendo. É Bolsonaro para presidente, pelo bem do Brasil”, se pronunciou.

O ato contou com a participação de deputados federais e estaduais eleitos, além de vereadores de Natal e prefeitos de outros municípios do Rio Grande do Norte. Antes do encontro em Petrópolis, uma carreata percorreu ruas de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal.

Ato pró-Lula

A quinta-feira também foi de atos a favor do ex-presidente e candidato à reeleição, Luís Inácio da Silva. Na zona Norte de Natal, foi realizada uma plenária com a deputada estadual eleita Divaneide. Nas Quintas, na zona Oeste, foi feito um piseiro.

O dia foi encerrado com o “CarnaLula”, no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. O evento reuniu a governadora Fátima Bezerra, que é a coordenadora da campanha de Lula no RN, além de deputados federais e estaduais eleitos, vereadores de Natal e outros milhares de apoiadores.

A governadora assegurou que o petista será eleito presidente do Brasil. Os atos ainda celebraram o aniversário do ex-presidente, que completou 77 anos nessa quinta-feira (27). Os apoiadores ainda cantaram parabéns.

“Estamos comemorando o aniversário de Lula e o presente vai ser a mais bela vitória no domingo. É com amor, com coragem. Domingo, Natal, o Brasil e o mundo vão saber. Lula será eleito o novo presidente do Brasil”, declarou.

Portal Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).