sábado, 15 de outubro de 2022

Michelle Bolsonaro e Senadora Damares participarão de ato na zona norte de Natal neste sábado (15)

 

A campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Rio Grande do Norte ganha reforço na manhã deste sábado (15), com a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que terá a companhia da senadora eleita pelo Distrito Federal, a ex-ministra Damares Alves, no encontro "Mulheres com Bolsonaro".

Michelle Bolsonaro e Damares Alves desembarcam de manhã cedo no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarantes, de onde seguem para ato político na avenida Itapetinga, a principal do conjunto Santarém, na Zona Norte de Natal.

O senador eleito Rogério Marinho e aliados políticos participam da concentração política ao lado de Michelle Bolsonaro e Damares Alves e à tarde, o ex-ministro do Desenvolvimento Regional vai a Mossoró, onde terá encontro com grupos cristãos e participará de carreata naquela cidade da região Oeste.

Depois do evento em Natal, Michelle Bolsonaro e Damares Alves participam de ato político, na tarde do dia 15, em Recife (PE), com objetivo de expor o trabalho desenvolvido por Jair Bolsonaro para o segmento feminino ao longo do mandato presidencial. Antes, devem passar por João Pessoa (PB).

Via Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).