domingo, 16 de outubro de 2022

Polícia Civil apreende cerca de 500 mil maços de cigarros contrabandeados no RN

Via Foco Pé na Cova

Caso aconteceu durante operação em fazenda de Bom Jesus, na tarde de sábado (15).

Cerca de 500 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos na Grande Natal — Foto: Reprodução


Uma operação realizada pela Polícia Civil na tarde de sábado (15) apreendeu cerca de 500 mil maços de cigarros contrabandeados em Bom Jesus, na região metropolitana de Natal. Segundo a corporação, essa é a maior carga do tipo apreendida no estado desde o início do ano.


A segunda fase da Operação Câncer Maligno foi deflagrada pela Delegacia de Macaíba. Segundo a polícia, a mercadoria foi localizada em uma fazenda na zona rural de Bom Jesus. No imóvel, também foram apreendidos sete veículos que estavam carregados com o material ilícito.


Os suspeitos conseguiram fugir ao perceberem a chegada dos policiais civis e policiais militares que prestavam apoio à ação. Não houve prisões.


Segundo a polícia, as investigações que resultaram na operação começaram em junho de 2021, quando foi deflagrada a primeira fase da Operação "Câncer Maligno". Na ocasião, foram apreendidos 5 mil maços de cigarro em uma chácara no mesmo município.


"Os suspeitos pela guarda e propriedade do material deverão responder por contrabando, organização criminosa e lavagem de dinheiro", informou a delegacia de Macaíba.


Um comboio, dois caminhões, uma van, uma caminhonete e três carros levou a carga de cigarro contrabandeado para a sede da Polícia Federal em Natal.


g1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).