domingo, 9 de outubro de 2022

Motoristas morrem carbonizados após colisão entre caminhões na BR-316, no Piauí

Via Catolé Agorawhatsapp-image-2022-10-08-at-08.38.14


Dois homens, ainda não identificados, morreram carbonizados após uma colisão entre dois caminhões na noite dessa sexta-feira (7) na BR-316, no município de Inhuma, a 245 km de Teresina.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um caminhão, que seguia no sentido crescente da rodovia, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente contra outro veículo de carga. Um dos caminhões transportava madeira serrada e o outro material plástico.


Segundo o Corpo de Bombeiros de Picos, após o forte impacto da batida, os veículos pegaram fogo. Os motoristas dos dois caminhões ficaram presos às ferragens e morreram carbonizados.


As chamas foram totalmente controladas durante a madrugada deste sábado (8). Foram utilizados cerca de 25 mil litros de água para combater o incêndio.


g1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).