terça-feira, 25 de outubro de 2022

FRUTUOSO GOMES (RN): UBS JOSÉ GINALDO REALIZARÁ AÇÃO EM ALUSÃO AO OUTUBRO ROSA E OUTUBRO VERDE

 

A campanha Outubro Rosa objetiva estimular a participação da população no controle e prevenção do câncer de mama. Já a Campanha Outubro Verde alerta para a prevenção da sífilis, uma infecção sexualmente transmissível.

Em busca de levar mais informação, bem como trabalhar a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama, como do útero e a sífilis, o governo municipal e a secretaria municipal de saúde, por meio da UBS José Ginaldo Bezerra, realizarão na próxima quarta-feira (26/10), no horário das 7 as 11 horas e das 13 as 17 horas, um dia de de atividades, onde acontecerá a realização de exames preventivos citopatológicos, avaliação odontológica, teste rápido para detecção de HIV, Hepatites B e C e sífilis, além de palestras voltadas para os temas abordados nas campanhas.
*** Para a realização dos exames preventivos citopatológicos é necessário portar xerox do RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência ATUAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).