segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Patu e mais 5 cidades terão parada de abastecimento; CAERN fará novas adequações de sistemas ao mercado livre de energia

 

As cidades de Campo Grande, Paraú, Triunfo Potiguar, Janduís, Messias Targino e Patu, além da Serra João do Vale e comunidades rurais desses municípios, terão uma parada no abastecimento nesta terça (25/10) e quarta-feira (26/10). A interrupção será das 6h30 às 18h30 e será necessária para que equipes da Caern executem o serviço de adequação de unidades da Adutora Médio Oeste ao mercado livre de energia elétrica.

Além das adequações da migração para o mercado livre de energia, a Caern vai fazer manutenção preventiva nas estações elevatórias da adutora, com o objetivo de melhorar ainda mais o sistema. A adutora passará a operar em todas as suas estações de bombeamento com equipamentos mais modernos, que propicia mais eficiência de energia, melhorando também o abastecimento para as cidades atendidas.

Após a conclusão do serviço, o sistema será religado. Para que o abastecimento esteja completamente normalizado nas cidades afetadas, será necessário aguardar um prazo de até 24 horas.

PARADAS NO ABASTECIMENTO

Dias 25/10 (Terça-feira) e 26/10 (Quarta-feira) - 6h30 às 18h30

- Estações de bombeamento 4 e 3 (Adutora Médio Oeste)

- Cidades afetadas – Campo Grande, Paraú, Triunfo Potiguar, Janduís, Messias Targino e Patu, além da Serra João do Vale e comunidades rurais desses municípios.

- Tempo de recuperação – 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).