quinta-feira, 11 de março de 2021

Primeira-dama de Riachuelo/RN morre aos 50 anos, vítima de câncer

Via Jornal Folha Regional


Ecilvânia Albuquerque, mais conhecida por Maninha, Primeira-Dama da cidade de Riachuelo/RN, tinha 50 anos e enfrentava um câncer no pâncreas.

No último dia 02 de março, ela sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o que a fez perder o movimento do braço e da perna do lado esquerdo.

O quadro de saúde inspirava cuidados, esteve consciente e falando normalmente até o último dia, 06. Ontem, terça-feira, 09 de março, seu quadro clínico piorou, e Maninha não resistiu vindo falecer no final da noite. Ela estava internada no Hospital Rio Grande, em Natal. 

Nascida em 01º de agosto de 1970, Maria Ecilvânia de Albuquerque Basílio(Maninha) era natural da cidade de Severiano Melo(município da região do Oeste Potiguar). Há 31 anos era casada com o atual prefeito de Riachuelo Joca Basilio, deixando 3 filhos (Bisneto, Neto e Marquinhos), e 2 netas (Laysa e Anna Tereza).

Em janeiro desse ano ela foi nomeada para o cargo de Secretária Municipal do Trabalho, Habitação, e da Assistência Social de Riachuelo. Maninha possuía graduação em Pedagogia pela UVA, e pós-graduação em Psicopedagogia pelo ISEP. Foi professora da rede municipal de ensino de Riachuelo por mais de 20 anos.

Texto: Fatos do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).