domingo, 1 de abril de 2012

Pedra tomba sobre carro e menina de 9 anos escapa com vida no ES

Criança ficou levemente ferida e foi levada para o hospital.
Segundo PRF, peso das pedras de granito variam entre 25 e 30 toneladas.

Pedra de granito cai sobre carro (Foto: Herbet Viana / VC no G)
Pedra de granito cai sobre carro


Um pedra de granito caiu sobre um carro de passeio na manhã deste sábado (31), na rodovia ES-486, que liga Cachoeiro de Itapemirim a Alegre, no Sul do Espírito Santo. Segundo o auxiliar administrativo Herbert Mendes Viana, que registrou imagens, uma menina de nove anos estava dentro do veículo.
O tio da criança, que preferiu não se identificar, é dono do carro e confirmou que ela estava dentro do veículo, mas no banco de trás. Testemunhas disseram que a menina foi vista no banco do motorista.
Segundo Herbert, moradores da região disseram que o motorista da carreta estava em alta velocidade e aparentemente não havia trava de segurança, obrigatória em caminhões que transportam pedras de granito. A polícia não soube confirmar as informações.
Segundo os policiais, outro caminhão também se envolveu no acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que as pedras de granito transportadas no estado variam entre 25 e 30 toneladas, mas também podem passar de 40 toneladas.
Pedra de granito caiu sobre veículo em Cachoeiro de Itapemirim (Foto: Herbet Viana / VC no G1)
Pedra de granito caiu sobre veículo em Cachoeiro de Itapemirim
Criança de nove anos ficou levemente ferida (Foto: Herbet Viana / VC no G1)Criança de nove anos ficou levemente ferida (Foto: Herbert Viana / VC no G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).