domingo, 1 de abril de 2012

Motoqueiro perde a vida após grave acidente na avenida Omar O´Grady no centro de Natal


Uma colisão entre um ônibus de transporte coletivo e uma motocicleta causou a morte de Gilvan Alves Galdino, de 27 anos, na manhã de ontem. Gilvan, que trabalhava numa empresa de tecnologia em construções, pilotava a motocicleta modelo Honda CBX 250 cilindradas no momento do acidente. Ele se deslocava na Avenida Omar O´Grady, no sentido Cidade Satélite - Centro, quando bateu na lateral do ônibus da empresa Cidade do Natal (placas NNR-2739) e caiu. A motocicleta bateu na parte traseira do veículo e caiu. 
Gilvan sofreu arranhaduras nos membros superiores e o pneu traseiro do ônibus bateu bruscamente contra o capacete que usava. Com o impacto da colisão, o capacete saiu da cabeça da vítima e foi para a uma certa distância do corpo. Os peritos do Itep constataram que a batida causou a quebra da mandíbula de Gilvan. Eles não confirmaram se houve afundamento de crânio. Os populares que acompanharam a remoção do corpo da vítima reclamaram que a Prefeitura de Natal decidiu fechar o retorno da Avenida dos Xavantes e complicou o trânsito no local. Os fiscais da Semob não comentaram o assunto. 


Atenção: O fato se deu depois da besteira que a SEMOB fez na Av das Xavantes, bloqueando o acesso de quem viaja sentido BR-101 planalto, motoqueiro morre esmagado por pneu de ônibus que fazia retorno.


Tribuna do Norte/ via : Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).