terça-feira, 3 de janeiro de 2023

đđ„đšđ  𝐉𝐒 - Viatura da PM capota e policiais ficam feridos no interior do Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira (2/01). Confira

 

Nesta segunda-feira (02), policiais militares que atendiam uma ocorrĂȘncia de um homem que encontrava-se mobilizado acusado de praticar um assalto na entrada da cidade de Macau.

ApĂłs a chegada dos PMS, o mesmo estava conduzindo uma moto Honda 150 de cor cinza, produto de um assalto na tarde de domingo (01), em Alto do Rodrigues.

De acordo com as informaçÔes, apĂłs a ocorrĂȘncia a viatura saiu em diligĂȘncia atrĂĄs de outros compassas, mas infelizmente um dos pneus estourou ocasionando o capotamento da viatura.

Os ocupantes da viatura foram socorridos e levados para hospital Walfredo Gurgel em Natal. A princĂ­pio, todos conscientes.

Fonte: Focoelho

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentårios anÎnimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentårios que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentĂĄrio, se identifique e se responsabilize.

Desde jĂĄ fico grato !!!

Cordiais saudaçÔes,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).