sábado, 14 de janeiro de 2023

EX-MINISTRO ANDERSON TORRES É PRESO APÓS DESEMBARCAR EM BRASÍLIA

Via RN POLITICA EM DIA

A polícia, no entanto, não deu detalhes sobre os procedimentos após o desembarque. Por lei, Anderson deve passar por todos os procedimentos de uma prisão.

A Polícia Federal informou que o mandado de prisão contra o ex-ministro da gestão Bolsonaro e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, foi cumprido. Ou seja, ele já está preso e sob a tutela do Estado. Ele desembarcou em solo brasileiro às 7h20 deste sábado (14/1) e não está mais no aeroporto.

A polícia, no entanto, não deu detalhes sobre os procedimentos após o desembarque. Por lei, Anderson deve passar por todos os procedimentos de uma prisão, como exame de corpo de delito, por exemplo. A PF, no entanto, não informou se ele será levado ao Departamento de Polícia Especializada da Polícia Civil do Distrito Federal ou para a Superintendência da Polícia Federal. Confira a nota completa da Polícia Federal:

"A Polícia Federal cumpriu na manhã deste sábado (14/1) mandado de prisão preventiva, expedido pelo Supremo Tribunal Federal, em desfavor do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal.

Ele, que é policial federal, foi preso ao desembarcar no Aeroporto de Brasília e encaminhado para a custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

As investigações seguem em sigilo."

Outro procedimento aguardado com atenção é o depoimento do ex-ministro, que pode acontecer ainda neste sábado ou na segunda-feira (16/1). No entanto, ele tem o direito de permanecer calado.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: Jéssica Andrade/Correio Braziliense

Foto: Minervino Júnior/CB/D.A Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).