terça-feira, 3 de janeiro de 2023

GTO de Apodi Troca tiros com elementos na zona rural de Felipe Guerra, e um dos bandidos foi a óbito

Via Blog Umarizal News

 


A Polícia Militar foi informada por volta das 3h da madrugada deste domingo 01 de janeiro, que quatro elementos teriam praticado roubo contra algumas pessoas em uma estrada carroçável que liga a cidade de Felipe Guerra a comunidade de Arapuá.

A PM ainda soube informações de que os criminosos além de praticarem o roubo teria agredido as vítimas e ameaçaram com arma de fogo. Foram subtraídos pelos assaltantes duas motocicletas das vítimas e diversos aparelhos celulares.

Uma equipe do GTO de Apodi foi até o local e no percurso se deparou com dois dos elementos envolvidos no assalto em uma Motocicleta roubada na ação. Após desobedecerem a ordem de parada, os elementos passaram a atirar contra os Policiais. A guarnição revidou vindo a ferir um dos elementos, o qual foi conduzido para o Hospital Hélio Morais Marinho em Apodi, porém não resistiu aos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar.

Ainda de acordo com informações da Polícia, no local do confronto foi apreendido alguns celulares, uma motocicleta e uma arma de fogo que estava com o elemento morto no confronto.

A outra Motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar nas proximidades da comunidade de Arapuá. O assaltante morto no confronto foi identificado como Danilo Fontes Carneiro, 20 anos de idade, o mesmo residia na cidade de Upanema tem passagens por roubo e receptação.



Fonte: Folha Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).