sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

FRUTUOSO GOMES: PREFEITA ASSINA TERMO DE ADITIVO JUNTO AO SESI QUE POSSIBILITARÁ NOVOS CURSOS PARA POPULAÇÃO

Os incentivos aos mais diversos segmentos educacionais não param na cidade de Frutuoso Gomes.

Nesta manhã, a prefeita Jandiara Jácome está em Natal, onde no SESI (Serviço Social da Indústria), assinou o termo de aditivo para ampliar as ações da Indústria do Saber.

Um ponto enriquecedor de conhecimento, com espaços multimídia instalados na cidade de Frutuoso Gomes e outros municípios, dispondo de materiais educativos, livros, gibis, jornais, revistas, periódicos locais  e de circulação nacional, DVDteca, CDteca  e Gibiteca, laboratório de informática com computadores conectados à Internet, espaço para leitura, contação de história, pesquisa e estudo, tendo como objetivo promover a inclusão digital e o acesso dos trabalhadores das indústrias e das comunidades do entorno à informação e ao conhecimento.

Assim é a indústria do Saber. E o governo municipal de Frutuoso Gomes, que sempre investe pesado na educação, está sempre presente em busca de aprimoramento. Afinal, a gestora Janda Jácome entende que o melhor caminho para formação de gerações cada vez melhores, é a educação.

"Nossa visão na educação, como em todos os setores da administração municipal, tem sido sempre em prol de edificar cidadãos. E a Indústria do Saber, tem contribuído efetivamente para o aprendizado de crianças e adolescentes, além de facilitar a rotina dos estudantes. É importante reforçar o papel social do projeto que também desenvolvem ações multiplicadoras. E nossa cidade, é uma das que buscaram implementar este polo de conhecimento, proporcionando uma qualidade educacional melhor para nosso povo. Nossa gestão é e sempre será voltado para o coletivo. Um município onde todos crescem junto, de forma igualitária, terá gerações melhores e com capacidade mais aprimorada", disse ao RN POLÍTCA EM DIA, a prefeita Janda Jácome.

Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).