quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

PREFEITA JANDA JÁCOME REUNE-SE COM DEPUTADO GALENO TORQUATO E ASSEGURA VERBA DE R$ 300 MIL

 

A prefeita de Frutuoso Gomes, Jandiara Sinara Jácome Cavalcante, esteve reunida no gabinete do deputado estadual Galeno Torquato, para tratar de emenda no valor de R$ 300.000,00 para saúde do município, sendo investido em medicamentos e custeio.

A prefeita Janda Jácome disse ao RN POLÍTICA EM DIA, que este montante é de grande valia para a manutenção dos serviços de saúde e melhorará consideravelmente a oferta de medicamentos parta a população frutuosogomense.

"As emendas parlamentares são essenciais para complementar o orçamento dos municípios e ficamos muito satisfeitos por poder contar com este valor, em especial nesse momento que é de crise no nosso país. O deputado Galeno Torquato tem sido parceiro do nosso mandato e colaborado no que for possível. Em nome da minha população, dos amigos e amigas de Frutuoso Gomes, somos gratos ao parlamentar que é um dos expoentes da região Oeste na assembleia legislativa", afirmou Janda Jácome.

Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).