quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Jovem é morto a tiros em Areia Branca

Via Blog do João Moacir

 

Um jovem identificado como Carlos Emanoel de Sousa Avelino, de 20 anos, mais conhecido por 'Vaqueirinho', foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (23) na comunidade de Pedrinhas, em Areia Branca, na região da Costa Branca Potiguar.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima conduzia uma moto quando foi surpreendida por dois elementos encapuzados, que efetuaram vários disparos em sua direção e fugiram em seguida com destino ignorado.

Até o momento nenhum suspeito foi identificado e a polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro dos atiradores. O crime será investigado pela 42ª Delegacia de Polícia Civil.

A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local, a vítima já estava em óbito. A área está sendo isolada, aguardando a chegada do ITEP, que fará a remoção do corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

Fonte: Mossoró Agora via O Facho de Grossos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).