quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

JANDA JÁCOME VISITA O VICE-GOVERNADOR WALTER ALVES EM BUSCA DE MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DO SEU POVO

 

No dia de ontem, a prefeita de Frutuoso Gomes, Jandiara Jácome Cavalcante, esteve reunido com o agora vice-governador Walter Alves, para tratar de emendas oriundas do então gabinete de Walter, onde emendas deverão serem destinadas para a saúde e infraestruturas do município oestano.

"Walter é um amigo de longas datas. estivemos com ele sempre e haveremos de manter a parceria, agora com o vice-governador que engrandece e enobrece o comando do nosso Rio Grande do Norte, ao lado da nossa governadora Fátima Bezerra.

Temos certeza absoluta que será um vice-governador diferenciado, ágil e que adotará a postura que sempre teve com os municípios do RN", afirmou ao RN POLÍTICA EM DIA, a prefeita Janda Jácome.

A gestora frutuosogomense afirmou que em março os montantes devem ser conhecidos e após a destinação trará a oportunidade de propiciar melhorias tano na saúde, como na infraestrutura.

Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).