terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Ônibus desgovernado sobe calçada e atinge tenda de loja em Natal

Via Blog De Olho No RN

Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi.

Um ônibus desgovernado subiu a calçada de uma rua e atingiu uma tenda montada em frente a uma loja, na manhã desta segunda-feira (30) em Natal. O caso aconteceu no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste da cidade.

Apenas o motorista e três passageiros estavam no veículo no momento do acidente. Uma passageira teve ferimentos leves em um braço.

Segundo testemunhas, o caso aconteceu por volta das 6h30 na rua Rainha do Mar. O veículo da linha 599 seguia no sentido ao Leningrado, quando o motorista percebeu que algo tinha quebrado no veículo e perdeu o controle do ônibus.

“O motorista contou que alguma coisa quebrou no carro. Ele perdeu o controle e tentou colocar aqui. Conseguiu salvar o pessoal, mas quebrou o ônibus. O carro veio pendendo, ele tentando salvar, o que ele conseguiu fazer foi jogar aqui para não capotar”, afirmou o comerciante Iverton Emídio, que presenciou o acidente.

Um mecânico que foi ao local constatou uma quebra no pino localizado na ponta do eixo do veículo.

Gerente de operações da empresa proprietária do ônibus, Fábio Brito afirmou que o ônibus estava com a manutenção em dia e passa por vistorias periódicas. O veículo é de 2008.

“Nós vamos apurar o que aconteceu e a vamos fazer o ressarcimento. Graças a Deus foram só danos materiais”, declarou.

Por G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).