terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Com atrações nacionais e regionais, Prefeitura de Frutuoso Gomes promete realizar um dos maiores carnavais da história!

A Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes, esta planejando um grande carnaval, o evento promete ficar na história, sendo ele um dos maiores já realizados, com atrações nacionais e regionais.

A gestão da Prefeita Janda Jácome anunciou nos últimos dias inúmeras atrações que irão abrilhantar o carnaval 2023, dentre as atrações já divulgadas, são elas: Dan Ventura, Japãozim, Bruno Martins, Flávio e Pizada Quente, André Luvi, Bakulejo, Os Piraz e Na Pegada do Coyote.

"Temos procurado, de forma responsável, contratar atrações que nos ofereçam a alegria que a Festa de Momo propicia, sem onerar de maneira irresponsável, os cofres públicos. Nos encontramos hoje com as contas rigorosamente em dia, como é desde 1º de janeiro de 2017, quando assumi o governo de nossa terra, uma marca que sabemos ser nosso dever. Mas também somos e devemos ser cientes, que o lazer, a alegria contagiante do povo de Frutuoso Gomes passa pelos nossos carnavais. Carnaval tradição, que ganhou a cada ano, um espaço maior em toda região", afirmou a prefeita Janda Jácome.

Via Jornal Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).