sábado, 28 de janeiro de 2023

Motorista paraibano morre em grave acidente de trânsito nas proximidades de Caicó

 

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira, 26 de janeiro na RN- 118  entre os municípios de Caicó e São João do Sabugi. Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, que o motorista do caminhão betoneira tentou livrar um outro veículo que fazia a curva na contramão devido o excesso de mato tomando boa parte da via.

A informação ainda que o motorista  da empresa fez uma manobra de risco para não colidir frontalmente com o outro veículo, mas perdeu o controle da direção e desceu acostamento, “que na verdade também não existia”, disse.

DAS VÍTIMAS

OLAVO DA COSTA NOGUEIRA, 46 anos, natural de Patos-PB, era o condutor do caminhão betoneira, já Francisco das Chagas, sobrevivente, era o auxiliar, que foi socorrido pela USA (Unidade de Serviço Avançado) do Samu para o Hospital Regional do Seridó. A vítima se comunica e por enquanto não se tem uma avaliação clínica precisa do seu estado de saúde.

Via Blog Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).