domingo, 24 de abril de 2022

VÍDEO: Trapezista despenca e se choca contra o solo durante exibição em estreia de circo

Via Blog Claudio Oliveira

 

Um trapezista caiu de uma altura de pelo menos 3 metros na noite desta quinta-feira (21), em Caucaia, na Grande Fortaleza, após se desequilibrar durante uma apresentação na estreia de um circo. O momento da queda foi gravado por uma empresária que estava na plateia. Nas imagens, é possível ver o trapezista se apresentando e, de repente, ele se desequilibra e despenca. O homem se choca contra o solo. Logo em seguida, três funcionários do circo aparecem para socorrê-lo.

Sobre o caso a Secretaria de Saúde de Caucaia informou que trapezista Eduardo Elenilson Gama, que ficou ferido no acidente, deu entrada no Hospital Municipal de Caucaia Abelardo Gadelha. O paciente recebeu atendimento médico imediatamente e que o mesmo encontra-se consciente, orientado e o quadro é estável.



Com informações da 98 FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).