segunda-feira, 18 de abril de 2022

Concurso Público: Ufersa abre inscrições com 13 vagas para professor substituto

Via CG na Mídia

 

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) publicou um edital de concurso público com 13 vagas disponíveis para professor substituto.

As inscrições começam nesta terça-feira (19) e podem ser feitas até o dia 5 de maio exclusivamente pela página da Comissão Permanente de processos Seletivos, onde também consta o edital.

As vagas são para os campi Angicos e Pau dos Ferros e Campus Sede, em Mossoró. Os salários são de até R$ 6.289,21, a depender da titulação do concorrente.

Há vagas para profissionais das áreas de Pedagogia, Física, Matemática, Letras Inglês, Letras Português e Arquitetura e Urbanismo.

Há oportunidades com regime de trabalho semanal de 40 horas e 20 horas. O edital está dividido em dois grupos, um com 7 oportunidades e o outro com 6.

A seleção dos candidatos acontece em três fase. Primeiro, é feita a prova escrita, que é eliminatória. Na segunda etapa, a prova didática, que também é eliminatória. Por último, o exame de títulos, etapa classificatória.

A prova escrita, primeira etapa do processo, será no dia 29 de maio para todas as vagas.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).