segunda-feira, 18 de abril de 2022

FÁTIMA BEZERRA REPRESENTA HOJE A OLIGARQUIA QUE SEMPRE COMBATEU

Via Barriguda News

Em publicação do dia 11 de abril, o Valor Econômico destacou que a governadora Fátima Bezerra (PT) faz um mandato popular, mesmo sem grandes obras, com uma gestão marcada pela paz com sindicatos. Verdade.

Além de não apresentar obras estruturantes, a gestão petista no RN deixa a governante sem discurso nos municípios potiguares, porém em paz com os servidores estaduais por fazer o óbvio de todo e qualquer governo, pagando os salários dos servidores.

Vale ressaltar que a governadora Fátima Bezerra se afoga no discurso que fez da professora sindicalista, deputada estadual, deputada federal. senadora e agora governadora do Rio Grande do Norte, sempre atacando as oligarquias que agora são bem-vindas no palanque do PT. Fátima considerava os Alves como o pior na política do RN, agora, para se manter no poder a petista esquece tudo que disse no passado, rasgando literalmente discursos feitos há décadas, acusando a família Alves de prejudicar o Rio Grande do Norte.

Acostumada ao poder, a governadora Fátima Bezerra, mesmo contrariando parte dos companheiros petistas, deu as costas ao senador raiz Jean Paul Prates, para acomodar Carlos Eduardo Alves, com quem na eleição passada disputou o mandato que hoje exerce.

Rasgando discursos e esquecendo as lutas do passado, a governadora Fátima Bezerra tapa os ouvidos para os companheiros, escanteia dois fiéis escudeiros, o senador Jean Paul Prates e o vice-governador Antenor Roberto, para ficar entre dois Alves, Walter Alves e Carlos Eduardo Alves. Walter Alves como pré-candidato a vice-governador e Carlos Eduardo Alves como pré-candidato a senador. Tudo em nome do poder...

Fonte: Daltro Emerenciano
Foto: Beto Barata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).