segunda-feira, 18 de abril de 2022

[GILVAN NA MÍDIA] VEREADOR GILVAN ALVES DE APODI, PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

01 - "Dia de paz, de reflexão, de amor, de perdão, de oração e de profundo agradecimento a Deus que enviou seu único filho, Jesus Cristo, para morrer por nós na cruz."

#FelizPáscoa | Vereador Gilvan Alves

..................................................................................

02 - Terça-Feira (12) pela manhã, o #VereadorGilvan participando da solenidade de assinatura do convênio “Revitalizando Estação Digital: Multiplicando Saberes”.

"Uma importante iniciativa que terá a execução do programa voluntariado BB - Fundação Banco do Brasil e incentivará o progresso em um grande distrito de nossa cidade."

#SemprePresente #BoasIdeias
#GrandesIniciativas

..................................................................................


03 - O grande artista Pablo Forrozão, do assentamento Taboleiro Grande, na região do Pólo Góis, é mais um amigo que incentiva e apoia o projeto do #VereadorGIlvan como pré-candidato a Deputado Federal.

"Pablo é um amigo que a política me deu. Sou grato por essas pessoas de bem, gente boa mesmo, que estão sempre nos apoiando e caminhando conosco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).