quarta-feira, 20 de abril de 2022

FÁBIO DANTAS: "ESCOLHERAM A PESSOA ERRADA PARA DESAFIAR"

Via Barriguda News

Após meses buscando um nome para enfrentar a governadora Fátima Bezerra nas urnas, a oposição confirmou, oficialmente, o ex-vice-governador Fábio Dantas como o pré-candidato durante evento realizado na manhã desta terça-feira (19), no Holiday Inn. Com o apoio do ministro das Comunicações, Fábio Dantas, presente ao evento, Fábio Dantas fará dobradinha com o ex-ministro Rogério Marinho, que disputará vaga para o Senado.

Além de centenas de apoiadores, o evento também foi bastante prestigiado entre a classe política. Dentre os deputados estaduais presentes, Cristiane Dantas (SDD), Galeno Torquato (PSDB), Kelps Lima (SDD), Eliabe Marques (SDD), Nelter Queiroz (PSDB), Getúlio Rego (PSDB), Tomba Farias (PSDB), Gustavo Carvalho (PSDB), além de vários prefeitos e vereadores e lideranças de todas as regiões do Estado. Já a sentida ausência da bancada federal foi justificada pela necessidade de votação presencial nominal em Brasília. Também ausente, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), garantiu que vai realizar, até o fim de maio, uma grande reunião política para apresentar a Mossoró e a região Oeste a chapa que apoiará nas eleições de outubro.

Em discurso entusiasmado, o agora pré-candidato agradeceu os apoios que vem recebendo e afirmou que a união de todos é imprescindível para promover o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e tirar o PT do poder. Críticas à atual chefe do Executivo e à chapa formada por ela junto com o MDB foram a tônica do discurso.

“A origem popular tão alardeada por ela [Fátima] é um discurso vazio que representa um mero diploma na parede, utilizado para ludibriar o povo carente do nosso Estado. São mais de 30 anos de poder nas salas refrigeradas da Assembleia Legislativa, da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e, agora, da Governadoria. Ela se encaixa perfeitamente no modelo das oligarquias estaduais. Isso tudo é inegável. E se sentiu tão à vontade ao lado das oligarquias antes por ela tão combatidas, que agora convida uma ‘penca’ dos seus membros para compor uma chapa. Nunca se assistiu no Estado o despertar de tamanha manipulação eleitoral entre duas oligarquias: o PT e o MDB juntos. Fátima, Walter Alves, Carlos Eduardo e Garibaldi juntos são um desrespeito à memória da cidadania do norte-rio-grandense. O RN merece outro destino. Merece novas práticas políticas, merece sair do imobilismo. Escolheram a pessoa errada para desafiar. Desafio, para mim, é combustível”, afirmou o pré-candidato.

Fonte: Novo Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).