quarta-feira, 20 de abril de 2022

[GILVAN NA MÍDIA] VEREADOR GILVAN ALVES DE APODI, PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL


01 - O #VereadorGIlvan, apresentará na sessão de hoje, quarta (20), uma indicação para a limpeza, manutenção e o conserto, em caráter de urgência, da rua Vereador José Barra Neto.

"Com as fortes chuvas dos últimos dias, a situação dos moradores daquela rua se agravou e tornou-se insustentável. Por isso pedimos urgência a Prefeitura nos serviços solicitados."


..................................................................................



02 - Ontem pela manhã, o #VereadorGilvan esteve em Natal, participando do evento do partido de lançamento da pré-candidatura de @fabiovdantas . Ao lado do pré-candidato a Deputado Estadual, @soldadojadson , do presidente Estadual do Solidariedade, @janielhercilio77 e dos demais membros da sigla.

"Estamos unidos, de mãos dados ao Solidariedade, trabalhando na construção de um RN melhor!"

#Solidariedade #RN #LutaSocial

..................................................................................


03 - Neste último domingo (17), o #VereadorGilvan, pré-candidato a Deputado Federal, participou do XIII Congresso da União da Mocidade da Igreja de Cristo, realizado no município de Apodi.

"A convite do Prefeito Allyson Bezerra, participamos do encerramento de um grande evento que reuni a juventude cristã de várias cidades de nosso estado. Fico entusiasmado e revigorado quando participo de momentos como este".

#JuventudeCristã #UMIC #Congresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).