terça-feira, 7 de agosto de 2018

Justiça manda prender homem acusado de manter a ex-mulher em cárcere privado na zona rural de Mossoró no Oeste do RN

ImagemPoliciais Civis da Delegacia da Mulher de Mossoró, cumpriram nesta terça-feira, 07 de agosto, dois mandados de prisão contra uma mesma pessoa, acusada de manter a mulher em cárcere privado em Mossoró.
Eugenildo Rodrigues de Lima, 35 anos de idade, foi preso no Sítio Arisco, região de Alagoinhas na zona rural de Mossoró e segundo os policiais não esboçou reação a ação policial.
De acordo com a delegada Christiane Magalhães, que investigou o caso de violência praticado pelo acusado contra a  ex-mulher e após denúncias de familiares, Eugenildo, que é considerado um homem violento, descumpriu medidas protetivas de urgência expedidas pela justiça.
Após ser preso "Charlie Brown" como é mais conhecido, foi encaminhado ao Itep onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois conduzido à Cadeia Pública onde ficará à disposição da justiça.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).