quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Polícia prende mais um suspeito de envolvimento no assassinato do soldado da PM Ildônio José da Silva em Caraúbas

Icém Caraúbas
Imagem
A Polícia prendeu na noite desta terça-feira, 21 de agosto de 2018, na cidade de Caraúbas, na região Oeste Potiguar, um homem suspeito de envolvimento no assassinato do policial militar, Ildônio José da Silva, executado por bandidos durante um assalto a um ônibus de universitários, fato ocorrido, no dia 16 desse mês, na RN 117, entre Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado.
Talyson Dantas da Silva, 22 anos de idade, foi preso em sua residência, no Bairro Leandro Bezerra, no setor do BLB e segundo a polícia, ele faz parte do grupo criminoso, no que se refere a logística de fugas e apoio de comidas para os criminosos que estão homiziados naquela região.
Após ser preso, Talyson Dantas foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, e apresentado ao delegado da cidade, Dr. Christiano Othon de Melo, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.
Durante todo o dia desta terça-feira, 21 de agosto de 2018, foram realizadas ações envolvendo o Grupo Tático Operacional (GTO), de toda a região, e a Polícia Civil, na tentativa de localizar e prender o restante dos criminosos envolvidos com a morte do soldado da PM, Ildônio .
De acordo com o Major Brilhante e o Major Carvalho que coordenam as buscas a PM não vai parar enquanto não prender todos os criminosos que assassinaram o policial de forma covarde.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).