domingo, 19 de agosto de 2018

Dupla 'Os Nonatos’ anuncia fim da parceria após 27 anos de carreira

Dupla 'Os Nonatos' é formada por um paraibano e um cearense  (Foto: Os Nonatos/Divulgação)Anúncio foi feito nesta sexta-feira (17), por meio de publicação em rede social.

A dupla de músicos 'Os Nonatos' anunciou o fim da parceria, que tem 27 anos, por meio de publicação feita em uma das redes sociais dos artistas, na noite desta sexta-feira (17). De acordo com o texto da postagem, que é assinada da Paraíba, a decisão entre os co foi consensual.

Segundo a publicação, a dupla - formada por um paraibano e um cearense - vai cumprir os compromissos da agenda de shows até o dia 31 de dezembro deste ano. No entanto, a partir de 2019 os poetas, como ficaram conhecidos, devem seguir carreira solo.

Ainda no texto, Aqui  os artistas destacaram que o acervo da obra deles conta com 24 CD’s, dois DVD’s e 300 composições, além de terem participado de diversos festivais de poetas no país. Dentre as composições estão "Mudar pra quê?", "Metamorfose", "Um nós, por dois eus...", , "Astronauta" e "Sem céu e sem chão".

A dupla agradeceu a contribuição dos fãs, da equipe e dos familiares e afirmou que “o sonho não acabou, apenas dividiu-se para se multiplicar em um futuro breve”.


Fonte: G1 / Via Blog do João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).