A Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) coordenada pelo delegado Renato Oliveira, realizou na madrugada desta quarta-feira, uma operação na região de Areia Branca, no Litoral do Oeste Potiguar com objetivo de coibir o contrabando de mercadorias, que vem causando prejuízo ao fisco estadual.
De acordo com o delegado Renato Oliveira, cinco pessoas foram presas e uma carreta com carga contrabandeada avaliada em 2 milhões de reais foi apreendida. A carreta estava sendo carregada no Cais em Areia Branca-RN com tênis, óculos e roupas, que foram transportados em um barco procedentes do estado do Pará.
A carga, de acordo com o delegado Renato Oliveira, seria entregue a dois empresários, nomes não divulgados pela polícia, mas que ocupam cargos de secretários na prefeitura de Areia Branca, e que conseguiram fugir do local.
Na operação cinco pessoas foram presas, são elas: Alberto Carlos Paixão Silva da Conceição, Augusto Célio da Silva, Renato Conceição Souza, Joaquim Ancelmo da Silva e Francisco Batista todos foram conduzidos à Divisão de Polícia do Oeste e depois encaminhadas para a sede da Polícia Federal, onde serão realizados os procedimentos.
O delegado Renato Oliveira, convocou a Imprensa na manhã de hoje (29) para falar sobre a operação. A autoridade policial, disse que as denúncias chegadas a Divipoe apontavam para um carregamento de drogas e por isso foi montada a operação, que teve início as 22h00min de ontem e terminou na madrugada de hoje (29) que acabou encontrando mercadoria contrabandeada.
Cinco pessoas conseguiram fugir do cerco policial, sendo três que estavam no barco se evadiram pelo mar e dois suspeitos de ser os donos da mercadoria. O delegado disse que os donos da mercadoria já foram identificados e deverão responder na justiça por crimes de descaminho e associação criminosa.
Via Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).